chat do simpisons

Personagem


Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele. 


Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina. 


Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos. 
Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.

É uma feliz dona de casa e mãe de três filhos. Seu orgulho e alegria são Bart (seu garotinho "especial"), Lisa e Maggie. Ela sempre tem muito orgulho do seu marido, Homer, mesmo embora ele sempre perca as chaves e precise dela para encontrá-las. 


Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Mas ela também tem segredos: já ficou tentada a largar o marido por causa de um jogador de boliche charmoso, e quase foi seduzida pela vida do crime por causa de sua vizinha, Ruth Powers. 


Além de suas obrigações em casa, Marge já andou tendo breves interesses por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até ativista anti-violência.


É mal compreendido. Categorizado erradamente como pouco inteligente e desordeiro, Bart gostaria de lembrar ao mundo de algumas de suas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Milhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.


Então o que tem de mais ele ter envergonhado a Igreja Comunitária de Springfield com hinos errados ou ter feito trotes por telefone várias vezes ao dia para a Taverna do Moe? Fica uma coisa pela outra, não é?


Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man.


Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.

Espera ansiosa pela faculdade. Ela só tem oito anos e já lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington, capital. 

Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão. 

Infelizmente, ninguém quis comprar uma boneca tão crítica quanto Lisa. 

Lisa quer que todos saibam que ela é vegetariana e que se pudesse ter uma coisa (além da paz mundial) seria um pônei.


Já fez muito em seu um ano de vida. Aprendeu a soletrar o próprio nome, ela já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield porque ele tentou roubar o pirulito dela.

No final, ela gostaria de aprender a falar e andar sem cair.


É o pai de Homer Simpson, mais conhecido como Vovô Simpson. Ex-veterano da Primeira e da Segunda Guerras Mundiais, fazia parte do grupo Os Peixes do Inferno, junto com o Sr. Burns. 

O Vovô Simpson ganhou um concurso na televisão e, com esse dinheiro, Homer comprou a casa onde a família Simpson mora. Ele tem a artimanha de tirar a cueca sem tirar a calça. 

Quando era criança, emigrou da Irlanda e morou na Estátua da Liberdade. Homer o deixou em um asilo para anciãos. Sua ex-mulher, a mãe de Homer, é uma ativista pacifista e está fugindo da Justiça desde que Homer era muito pequeno. O Vovô Simpson tem um irmão que, segundo ele, desapareceu no fim da Segunda Guerra Mundial, mas em um episódio ele aparece morando no Taiti com muitas mulheres bonitas.


O Ajudante de Papai Noel pode não ter dado sorte para Homer Simpson na pista de corridas na véspera de Natal, mas com certeza acabou sendo um cachorro de sorte.

Amado e mimado por seu dono, Bart Simpson, o Ajudante de Papai Noel tem o tipo de vida com a qual a maioria dos cães só podem sonhar: ele faz parte de uma família tolerante que o deixa destruir móveis e comer restos da mesa, teve um relacionamento breve mas frutífero com uma linda galgo (juntos eles tiveram 25 filhotinhos, que escaparam de ser mortos pelo Sr. Burns) e ele ganhou um título de uma das academias caninas mais qualificadas de Springfield. 

É claro que a vida para o Ajudante de Papai Noel não tem sido só de filés ao ponto. Suas patas foram quebradas pelo Sr. Burns, ele foi abandonado pela Família Simpson em troca de Laddie, um cachorro de melhor raça que Bart comprou em um catálogo e foi forçado a comer muitos quilos de bacon frito quando Homer tentou seguir a profissão de recolher gordura. 

O Ajudante de Papai Noel gosta de longas caminhadas com Bart, gosta de enterrar coisas no fundo do quintal e de pedir comida.


É uma substituta mais agressiva, mais alegre do que a primeira gata(que descanse em paz) da família Simpson. Sabe-se que Bola de Neve II já foi dançar em um baile e faz pequenos truques, quase nunca perto de nenhum membro da família. 

Ela tem um relacionamento familiar confiável, com o galgo de estimação dos Simpson. Na verdade, é tão confiável que sabe-se que os dois ficam se acariciando quando não tem ninguém olhando. 

Como diz seu nome, Bola de Neve, tem sessões de limpeza e, como sempre, regurgita enormes bolos de seu próprio pelo.


Parece trabalhar 24 horas por dia no Kwik-E-Mart. Mas por favor, não comecem a pensar que é o único trabalho que Apu tem em mente, santo Deus, não! 

Ele consegue passar um pouco do seu tempo livre com sua espoa Manjula e seu irmão Sanjay. Appu mantém os preços normais do Kwik-E-Mart (preços elevadíssimos): deliciosos cachorros-quentes, saborosos burritos congelador para microondas, e o sempre popular suco de frutas. 

Apu mesmo não come nada dessas coisas já que, mantendo suas crenças hindus, ele é um vegetariano rígido. Para a grande decepção de Apu, sua tentativa de diminuir a distância entre oriente e ocidente com cachorros-quentes de tofú, roscas com curry e sucos de fruta com chutney acabou provocando um enorme desinteresse dos fregueses.


Hershel "Krusty, o Palhaço" Krustofski já experimentou uma série de altos, muito, muito altos e baixos, muito, muito baixos em sua longa carreira como um dos atores mais amados de Springfield. 

Ele ganhou prêmios, o aplauso de legiões de fãs e milhões de dólares através de produtos lucrativos da marca Krusty. Mas esse sucesso foi conseguido a duras penas: Krusty foi preso por assalto à mão armada (foi absolvido quando se provou que ele foi incriminado falsamente por um sócio descontente), ele viu seus bens serem vendidos em um leilão e teve de passar por uma desavença com o pai, que queria que Krusty fosse rabino. 

Talvez não surpreenda que na sua ascensão (e queda e ascensão de novo) Krusty tenha sofrido um ataque cardíaco que o forçou a usar um marca-passo. 

Pelos bons e maus momentos, Krusty sempre viveu com seu simpático sorriso aberto. Principalmente porque o sorriso é pintado.


Você pode não saber pela sua estrutura pequena, mas o "Sideshow" Bob Terwilliger tem um grande problema. Depois de anos sendo sócio de Krusty, o Palhaço, e de frustrar suas palhaçadas sádicas, Sideshow Bob finalmente pegou e tentou, sem sucesso, incriminar falsamente seu atormentador. 

Depois de um tempo na prisão, Bob tentou se reabilitar, casando-se com Selma Bouvier (eles se divorciaram depois que ele tentou dinamitá-la), assassinando a família Simpson, concorrendo a prefeito e explodindo a cidade. 

Um motivo possível para a hostilidade de Bob pode ser o descontentamento com as profissões que escolheu anteriormente. Um tipo erudito, urbano, estudioso, Bob nunca foi realmente feito para as palhaçadas de Krusty. Atualmente ele mora na prisão, onde divide uma cela com seu irmão igualmente mau e inteligente, Cecil.


É o Prefeito de Spingfield, conhecido como Prefeito Quimby. Vive na farra, cercado por mulheres bonitas, entre elas a Miss Springfield. 

Todo mundo, inclusive a imprensa, sabe que ele é corrupto. Sempre que há problemas, ele foge da cidade.


É de origem afro-americana e trabalha com Homer na Usina de Energia Nuclear do Sr. Burns. 

Ele tem uma relação especial com outro colega de trabalho, Lenny. Os dois sempre são vistos juntos.


O Dr. Julius Hibbert gosta de rir. Ele tem uma risada doce e contagiosa que flutua pelos consultórios de sua clínica particular e pelos corredores do Hospital de Springfield. Normalmente ele ri quando diz o diagnóstico para os pacientes, o que leva algumas pessoas a o acharem meio insensível. Mas ele é só uma pessoa feliz. 

Uma pessoa muito feliz. O Dr. Hibbert tem dois filhos e uma esposa amiga. Ele é conhecido em toda Springfield como o melhor médico que o dinheiro pode pagar. 

A menos que você não tenha dinheiro, e nesse caso você vai procurar o Dr. Nick Riviera.


Faz seu trabalho da forma mais adequada, fazendo o máximo para dar o estímulo experimental e educacional mínimos exigidos pelo Conselho de Educação.

Apesar do esforço de Edna para dar dinâmica à quantidade de trabalho exigida dela, ainda acha quase impossível arranjar um tempo para um intervalo para fumar, e chegou a se resumir a fumar no fundo da sala de aula durante a exibição de filmes educacionais. 

Divorciada e mordaz, Edna nunca recusa um possível encontro com o sexo oposto. Seu desespero já a levou a vários relacionamentos improváveis, inclusive um com o fictício Woodrow, um personagem inventado por Bart Simpson em resposta à um anúncio que a Sra. Krabappel pegou nos classificados do jornal. 

Outro relacionamento foi com o Diretor Skinner. Por favor, não perguntem sobre isso para a Edna.


Clancy Wiggum é o Delegado do Departamento de Polícia de Springfield, o braço longo e atarracado da lei. 

Depois de combater a acne e a caspa na infância e adolescência, o Delegado Wiggum cresceu, (e cresceu e cresceu), transformando-se no homem imponente que é hoje. 

Seus dois maiores sucessos de combate ao crime foram desvendar a tentativa de assassinato de C. Montgomery Burns por Maggie Simpson (um sonho levou Wiggum à pista principal), e a captura e prisão de Sideshow Bob, depois que ele raptou a família Simpson e destruiu o barco em que moravam. 

O maior sucesso de Wiggum como homem é seu filho Ralph Wiggum, um garotinho especial que brinca com amiguinhos especiais, que não são visíveis para ninguém mais. Fora isso, Wiggum considera um sucesso conseguir levantar da cama pela manhã. Se isso não o cansar demais, ele pode até combater um pouco o crime.


É o apresentador do noticiário de Springfield do Canal 6, do programa "De Olho em Springfield" ("Eye on Springfield") e do espaço de opinião "Meus dois centavos" ("My two cents"). 

Kent foi premiado com um Emmy. O apresentador foi casado com Stephanie Rockman, a apresentadora da previsão do tempo, e tem a guarda dos filhos. Kent mora em uma mansão.


Podia ter sido alguém... Aluno prodígio com sua meta de chegar a Harvard, ele poderia ter sido um estudioso em vez de um vagabundo, que é o que ele é. Mas diga o que quiser do Barney, ele é um homem que sabe o que é o amor - o amor pela cerveja. Sabe-se que Barney bebe chope direto da torneira, de bandejas usadas e de outros lugares que é melhor nem mencionar. 

Ele também conhece o sucesso: do seu banquinho na Tarvena do Moe, Barney cantou para os Be Sharp, um grupo que canta a capela, dirigiu e estrelou em um filme ganhador de Oscar exibido no Festival de Cinema de Springfield, foi dono e diretor de seu próprio negócio de remover neve, foi astronauta e, durante um dos seus poucos períodos de sobriedade, namorou com Linda Ronstadt. 

Além desses trabalhos emocionantes, Barney também já trabalhou distribuindo folhetos e vendeu seu esperma para o Banco de Esperma de Springfield. Ah, e bebeu cerveja. Muita cerveja.


É colega de turma de Bart e forma com Lisa a dupla de alunos mais inteligentes do colégio. 

O QI de Martin é de 216 e ele é o aluno preferido do Diretor Skinner, mas tem problemas para se relacionar com os colegas.


Era uma mulher de muitos dons: fé, castidade, caridade e tinha os cílios mais sedutores da cidade de Springfield. Feliz em seu casamento com Ned Flanders, ela era mãe coruja de Rod e Todd, nos quais ela incutiu uma devoção inabalável. 

Apesar de não trabalhar fora, Maude era uma dona de casa ocupada e incansável defensora das crianças de Springfield, cuja inocência era estragada com tanta frequência pelo mal dos desenhos animados violentos, pela educação liberal e pelas influências traiçoeiras da cultura popular. 

Embora passasse a maior parte do tempo livre rezando e lendo a Bíblia, sabe-se que Maude soltava o cabelo (e abaixava o decote) para os jantares ocasionais que dava em casa para seus vizinhos.


Pouco se sabe sobre Sideshow Mel além de sua afinidade por ossos (que usa nos cabelos) e sua longa carreira como sócio de Krusty, o Palhaço. 

Mel conseguiu fama no Espetáculo de Krusty, o Palhaço, depois que Sideshow Bob foi preso por roubar o Kwik-E-Mart. Os talentos de Mel incluem tocar um apito e levar tortas no rosto.


Além de colega de Bart no colégio, é o seu melhor amigo. 

É tímido e muito diferente de Bart, mas o ajuda nas travessuras e freqüentemente briga com ele. Milhouse sente atração por Lisa Simpson.


Além de colega de Bart no colégio, é o seu melhor amigo. É tímido e muito diferente de Bart, mas o ajuda nas travessuras e freqüentemente briga com ele. 

Milhouse sente atração por Lisa Simpson.


C. Montgomery Burns, o homem mais rico de Springfield. Construiu sua fortuna de energia nuclear desde o princípio herdando a usina de fissão nuclear de seu pai. Como proprietário da Usina de Energia Nuclear de Springfield, ele foi capaz de controlar as eleições locais, dirigir um time de beisebol vencedor de campeonatos, ter uma cadeira na Universidade de Springfield e construir um aparelho grande o bastante para bloquear a luz do sol e mergulhar a cidade na mais completa escuridão. 

Depois de um tiro quase fatal desferido por Maggie Simpson e uma breve falência que quase acabou com seu império, o Sr. Burns retornou ao poder onde está até hoje. Mais mal compreendido do que mau, o Sr. Burns pode possuir um poder sem par em Springfield, mas mal consegue erguer um bastão de beisebol.

Seus hobbies incluem disputas por dinheiro com seu assistente, Waylon Smithers, cultivar um guarda-roupa feito totalmente de peles de animais e cortejar as solteironas mais qualificadas de Springfield, como Jacqueline Bouvier (também conhecida como mãe Marge Simpson).


O bom Deus tem sido muito bom para Ned Flanders, muito obrigado. Além de ele ter sido abençoado com uma mulher encantadora, Maude, juntos eles criaram dois soldadinhos cristãos especiais, Rod e Toddy. 

Infelizmente o senhor tirou Maude de Ned em um trágico acidente e agora Ned tem de criar seus filhos sozinho. Ele vive em uma das casas mais bem cuidadas de Evergreen Terrace, e o Leftorium, seu negócio a varejo só para canhotos, está crescendo. 

Ned não tem muito do que se queixar. Com exceção do seu vizinho, Homer Simpson, e de todas suas blasfêmias do outro lado da cerca. Ah, e tem o reverendo Lovejoy, que é devoto, mas, sim, senhor, não é muito piedoso. 

E sempre tem as lembranças traumáticas da infância de Ned, em que ele foi criado por pais beatnik excessivamente tolerantes que promoveram a criatividade e a independência no seu filho. Fora isso, Ned realmente não tem do que se queixar. Tudo está muito bom.


É um garoto com sérios problemas de comportamento. Nas poucas vezes em que vai ao colégio, bate nos outros alunos, entre eles, Bart. Nelson costuma roubar o Kwik-E-Mart de Apu. O garoto foi abandonado pelo pai quando era pequeno e a mãe não se interessa por ele. Em um episódio, Nelson mostrou seu amor por Lisa e foi muito gentil.

Se você procurar a palavra "apagado" no dicionário, pode ter uma imagem de Otto. Embora esteja freqüentemente envolvido em colisões fortuitas, Otto permanece fiel ao Lema dos Motoristas de Ônibus "nunca bata o ônibus de propósito" e tem orgulho do seu recorde de quinze batidas sem uma única fatalidade. Mas Otto não é só um motorista de ônibus. Sua carreira diversificada inclui pequenos trabalhos como motorista do Springfield Bloodmobile, motorista de ônibus da excursão do Springfield Seniors Gambling e operador do Springfield Poolmobile. 

Otto tem problemas com autoridade, a começar com seu pai, "o Almirante" e continua até hoje. Otto bate de frente com a autoridade, o que resulta em que ele se sente constantemente incomodado pelo "homem". Apesar disso, Otto tem um relacionamento carinhoso com as crianças da escola.


Se ofende se sugerem que sua vida é vazia e chata. Primeiro, ela tem suas irmãs, Selma e Marge, mas, acima de tudo, ela tem Richard Dean Anderson, o MacGyver. 

Ela passa seus dias como funcionária do Departamento de Trânsito de Springfield, administrando os exames de vista e aprovando as pessoas para receber carteiras de motorista. Ela passa suas noites em casa, assistindo MacGyver e fumando. Muitos, muitos cigarros. 

Patty se orgulha de ser menos desesperada do que sua irmã gêmea, Selma, que já se casou e divorciou duas vezes.


É o mais novo e mais impressionável membro do feliz clã dos Flanders. 

Quando exposto ao profano (por exemplo, quando Homer Simpson fica xingando por ter de aparar a grama), o pequeno Todd começa a reclamar também. Isso se deve a imaturidade ou ao excessivo zelo de seus pais, Ned e Maude - sempre que Todd entra em contato com alguma coisa fora da sua família, e de seu comportamento piedoso, (como a vez que ele foi enganado e obrigado a comer uma coisa feita por Bart Simpson), ele começa a ficar desagradável. 

Os momentos de maior orgulho de Todd foram quando ele empatou com Bart no campeonato de mini-golfe e quando ele fez o papel de Jesus no Presépio Vivo de Natal de Springfield.


É a autoridade da Igreja de Springfield e prega a religião protestante. Seus sermões são longos e chatos, o que faz com que Homer geralmente cochile, enquanto Lisa e Bart não escondem que estão entediados. 

Marge é o único membro da família Simpson que se entusiasma com a ida à igreja todos os domingos. O Reverendo Lovejoy é casado com Helen e vive uma certa disputa com Ned Flanders, que gostaria de estar no lugar dele fazendo os sermões.


A primeira coisa que faz de manhã e a última coisa que faz antes de deitar é rezar. Ele pede a Deus que cuide dele e de seu irmão mais novo, o Todd. 

Ele reza para o sucesso do negócio do seu pai. E também reza para todos os garotinhos e garotinhas levados, como seu vizinho Bart Simpson, que são maus demais para rezar sozinhos. 

Além de rezar, Rod gosta de brincar sadiamente com seu irmão e de comer muitos "nachos", ao estilo Flanders (são pepinos com queijo "cottage"!). Sua única queixa é que não pode rezar na escola.


É o filho do Chief Wiggum, o delegado da cidade, e Sarah Wiggum. É colega de colégio de Lisa e se apaixonou por ela. 

Sempre diz coisas muito estranhas e garante ver um duende que diz que ele deve queimar coisas. 

Ralph tem problemas com o açúcar, mas come geléia compulsivamente.


A única coisa que Selma Bouvier odeia mais do que o seu cunhado, Homer Simpson, é ser solteira. Ela já foi casada duas vezes e, por capricho do destino, se divorciou duas vezes também. 

Primeiro, casou-se com Sideshow Bob, logo depois que ele cumpriu pena na prisão por incriminar falsamente Krusty, o Palhaço. O casamento terminou amigavelmente depois de Bob tentar dinamitar Selma na sua lua-de-mel. 

Seu segundo marido foi Troy McClure, que devem se lembrar de filmes como The Greatest Story Ever Hula-ed e They Came to Burgle Carnegie Hall. Ela se casou com Troy para recuperar sua reputação depois de um escândalo envolvendo garotas menores, que quase acabou com a sua carreira. O casamento deles acabou depois que Selma e Troy perceberam que nunca se amaram e nem se sentiram particularmente atraídos um pelo outro. 

Agora, o relacionamento mais duradouro de Selma é com Jub Jub, sua iguana de estimação.


Também conhecido como Spany ou Magrela, o Diretor Skinner dirige os sagrados corredores da Escola de Springfield com mão de ferro, só que na cabeça dele. 

Na realidade, ele é motivo freqüente de piadas na sala dos professores, um alvo constante das brincadeiras de Bart Simpson na escola. Quando não está fazendo exercícios, aumentando os almoços da escola com tiras de jornal, polindo a estátua do mascote da escola ou calculando o tempo de castigo para Bart, Skinner pode ser encontrado em sua mesa revivendo o passado, nos momentos mais horríveis de sua experiência como Boina Verde no Vietnã. 

Embora ainda viva em casa com uma mãe super-protetora, e use uma peruca, Seymor conseguiu ter uma escassa vida romântica com dificuldade. 

Em uma ocasião ele ficou atrapalhado em um romance escandaloso com Edna Krabappel, e em outra ocasião, pediu a mão de Patty Bouvier. 

Quando Patty recusou, o triste Skinner permaneceu imperturbavelmente otimista declarando: "Amanhã é outro dia de escola".


$descriptionsel

Anthony "Tony Gordo" D'Amico ("Tony Gordo") é o chefe da máfia de Springfield. Bart trabalha para ele. 

Tony Gordo também fez negócios com Homer e com o Prefeito Quimby. Está sempre com dois matadores de aluguel e domina todas as situações.


É difícil apontar a fórmula exata do sucesso de Itchy & Scratchy. Talvez seja o laço indestrutível que mantém os dois juntos semana após semana em sua série premiada e de muita audiência. 

Talvez seja a ingenuidade de suas interações, o brilho de seus improvisos. Ou talvez seja o massacre: a forma violenta, sangrenta e repelente que eles descobrem para se ferir. 

Seja o que for, eles têm mantido uma geração inteira de crianças de Springfield cheias de pontos e fazem com que algumas se cortem e levem pontos por imitar seu comportamento violento. 

Apesar da preocupação de pais em toda a parte, o programa do Itchy & Scratchy é visto por todas as crianças que adoram ratos e odeiam gatos.


Aparentemente, o Caseiro Willie é um sujeito do tipo rude, rabugento e mal-humorado e o que aparenta é o que é. No que se refere a esse escocês de cabelo emaranhado e de muito sotaque, educação é para quem toma banho, usa cuecas e para afeminados. 

Willie prefere lutar com um lobo das florestas canadenses a se sentar à mesa para tomar chá. Ao menor sinal de problema, Willie arranca a camisa e mostra seu corpo musculoso. Creditando sua musculatura espetacular à dieta, Willie sempre defende com entusiasmo o consumo de miúdos de carneiro. 

Apesar de Willie considerar o Diretor Skinner nada além de um fracote jogador de croque que só usa seda, ele tem orgulho em cumprir as tarefas que Skinner lhe pede. Além de normalmente cuidar do terreno da escola, também tem de espantar cães vadios, colocar mais água no suco de laranja para aumentar os lucros nas funções da escola e substituir a professora de francês do seu jeito delicado: "Bonjour, seus macacos fracotes comedores de queijo". 

A vida pessoal de Willie é tão árida e desolada quanto sua terra natal. Embora seja verdade que uma vez ele se apaixonou pela babá inglesa, Shary Bobbins, que o rejeitou imediatamente quando sua visão retornou. 

Desde então, ele passa a maior parte do tempo filmando em segredo casais dentro de seus carros.


Quantas pessoas podem dizer que amam seus empregos tanto quanto Waylon Smithers? 

Como assistente pessoal de C. Motgomery Burns, Smithers tem uma intimidade com o poder que a maioria das pessoas nunca vai experimentar. Suas responsabilidades incluem dirigir para o Sr. Burns, levá-lo em uma bicicleta de dois lugares, limpar e manter sua coleção de dentaduras (incluindo as premiadas presas de Burns) e chamar os funcionários para a sala de Burns para serem despedidos. 

Fora do trabalho, Smithers passa seu tempo colecionando bonecas da Malibu Stacy, usando seu computador e saindo em férias em colônias para homens solteiros. 

Sua maior ambição é que o Sr. Burns corresponda à sua dedicação cega. Fora isso, ele gostaria de possuir o último enxoval de tamanho real da Malibu Stacy.


Nascido em Portland, Oregon, Groening mora em Los Angeles.

Transformou a televisão para sempre quando levou o desenho animado para o horário nobre com essa família imortal. Ele também é criador e produtor executivo da série de desenho animado da Fox Futurama. 

Criados em 1987 como vinhetas para o programa The Tracey Ullman Show, premiado com o Emmy, Os Simpsons foram o passaporte de Groening para o mundo da animação. 

Antes ele era conhecido pelos quadrinhos "Life in Hell", um retrato irreverente da vida que estreou em 1977 e é publicado em mais de 250 jornais no mundo todo. Em 1993, criou o Bongo Comic Group, editora que lançou os “Simpsons Comics", “Itchy & Scratchy Comics”, “Bartman”, “Radioactive Man”, “Lisa Comics” e “Krusty Comics”. Em 1995, fundou a "Zongo Comics". Além de fazer sua série semanal, líder do gênero na televisão, e de se reunir regularmente com a equipe da editora Bongo, Groening acompanha de perto todos os aspectos do licenciamento e do merchandising dos Simpsons. Além do recente best-seller “The Simpsons: A Complete Guide to Our Favorite Family”, Groening é responsável por títulos como “Love Is Hell”, “Work is Hell”, “School is Hell”, “The Big Book of Hell”, “Akbar & Jeff's Guide to Life”, “Love is Hell 10th Anniversary Edition”, “Binky's Guide to Love”, “The Simpsons Xmas Book”, “The Simpsons Rainy Day Fun Book”, “Making Faces With the Simpsons”, “Bart Simpson's Guide To Life”, “The Simpsons' Uncensored Family Album”, “Cartooning With The Simpsons”, “Simpsons Illustrated Magazine”, “Simpson Comics & Stories Comic Book”, “Simpsons Comics Extravaganza”, “Simpsons Comics Spectacular”, “Bartman: The Best of The Best” e “Simpsons Comics Simps-O-Rama”.



Retirado de http://www.canalfox.com.br/br/series/os-simpsons/personagens/


0 comentários:

Postar um comentário